Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de março de 2020

Mortal Kombat: Shaolin Monks XBOX 360 Torrent


Mortal Kombat Shaolin Monks é um jogo de aventura que conta os eventos de Mortal Kombat II, começando com o resultado do torneio ocorrido no primeiro Mortal Kombat. O jogo tem como personagens principais dois membros da ordem Shaolin, Liu Kang e Kung Lao, e retrata a luta da dupla contra os planos de Shang Tsung de dominar a Terra.

Título Original: Mortal Kombat - Shaolin Monks
Genero: Ação, Aventura, Beat'em up
Formato: JTAG/RGH
Idioma: Inglês
Tamanho: 2.49 Gb

Informações adicionais:
Esse jogo foi convertido do xbox clássico para rodar no xbox 360.
Requer HD interno original da microsoft  para xbox 360.
Siga as instruções do vídeo abaixo para entender como rodar o jogo no xbox 360 JTAG/RGH

Atenção!
Para corrigir o problema do botão branco no jogo baixe esse arquivo: MK Shaolin Monks 3Trainer TeamXPG
extraia e coloque dentro da pasta do jogo MK: Shaolin Monks.
Execute o arquivo  Trainer_Loader.xex
Agora execute o jogo e pressione os botões (Back + Direcional baixo) para abrir o instrutor.


MK Shaolin Monks 3Trainer TeamXPG

8 comentários:

Unknown disse...

aqui diz pra mim q n tem video nenhum....pode me ajudar? eu queria mt jogar esse jogo, tenho tentado muito achar uma outra forma de jogar sem ter q instalar o compatibilly pq eu n tenho memoria o suficiente no hd interno do xbox. se vc souber de alguma forma, entra em contato cmg por email pfv .

paamsoares24@gmail.com

Anderson disse...

Opa tudo bom amigo, tenta pelo pen drive ou então qualquer coisa exclua alguns jogos que n joga mais do hd interno e tenta de novo pra ver se vai, espero ter ajudado.

lilil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lilil disse...

amigo queria muito jogar mas nao consigo passar o jogo pro horizon, esta em uma pasta e nao tem os arquivos certos parece nao sei oq fazer me ajuda

Anderson disse...

Opa tudo bom amigo, então nos arquivos que tem lá na pasta tem um que ta escrito ''Default.exe''? se tiver, vc apenas transfere para o pen drive ou HD interno os arquivos do jogo e coloca no xbox.

haroldkof disse...

comprando un play 2 o un xbox clasico

Dark disse...

Alguém sabe se tem tradução para esse mk no Xbox ou só PS2?

Unknown disse...

esse jogo nao é Default exe.

Postar um comentário